sexta-feira, 11 de maio de 2012

Greve: Professores voltam às ruas em protesto



Professores não abandonam a causa e na manhã desta sexta-feira (11) eles voltam às ruas em nova manifestação. Um grupo de professores afiliados à Associação dos Trabalhadores em Educação da Bahia (APLB), ligados às escolas do bairro de Brotas, realizam passeata na região com intuito de esclarecer a população sobre a greve da categoria, que completa 31. De acordo com a Transalvador, os profissionais seguem sentido Engenho Velho de Brotas. Por conta do ato, o trânsito ficou complicado na Avenida Dom João VI, principal via do bairro.

O coordenador geral da entidade, Rui Oliveira, está em Brasília para participar de audiência com o Ministério da Educação. Na ocasião, ele irá entregar documento que descreve "as irregularidades relacionadas às condições dos profissionais de educação na Bahia", segundo afirma.

Outros dois atos de protestos estão programados pela APLB: um no domingo (13), na região de Pituaçu, onde acontece o clássico Ba-Vi, partida final do Campeonato Baiano, e outro na segunda-feira (14) em Lauro de Freitas, com intuito de comunicar a atitude dos professores à comunidade local.
Por: Redação Bocão News - 11 de Maio - 13h34

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário